Data de publicação: 12-12-2017 14:07:00

Casal é preso por tráfico de drogas, em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Um casal foi preso por tráfico de drogas, no bairro Colorado, em Contagem, na última segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou a corporação sobre os crimes praticados pela dupla, também suspeita de envolvimento com roubos de cargas e furtos a residências.
 
Quando os militares chegaram ao endereço indicado, um homem tentou fugir pulando muros de imóveis vizinhos, mas acabou alcançado e detido. Após buscas pela casa, a PM localizou 369 pedras e uma porção prensada de crack, duas porções de maconha, duas balanças e materiais para embalar drogas (foto).
 
O casal foi preso e encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil.
 
Cocaína escondida
 
Também na segunda-feira, durante patrulhamento pelo bairro Funcionários, policiais desconfiaram da atitude de dois adolescentes, que pareciam estar assustados com a presença da PM na região. Durante abordagem a um deles, foram encontrados R$ 81 em cédulas de pequeno valor.
 
Em varredura pelo local em que os jovens estavam, também foram apreendidos três pinos de cocaína, que estavam escondidos dentro de um buraco. Os militares, então, seguiram até a casa de um dos adolescentes e foram recebidos pela mãe dele.
 
No imóvel, a PM encontrou mais 19 pinos de cocaína e o manual de um veículo que havia sido roubado e recuperado dias antes. Os dois jovens foram apreendidos e encaminhados a uma delegacia.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br