Data de publicação: 14-12-2017 14:25:00

Rodrigo Maia marca votação da reforma da Previdência para 2018

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Deputado Carlos Sampaio; o relator da reforma da Previdência, Arthur Maia; e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia
 
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
 
Agência Brasil
 
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), marcou o debate da reforma da Previdência para 5 de fevereiro e o início da votação para logo depois do Carnaval, a partir do dia 18 do mesmo mês.
 
Depois de se reunir nesta quinta-feira (14) com o relator da proposta, Arthur Maia (PPS-BA), o presidente da Câmara disse que foram feitos alguns ajustes no relatório que será lido em plenário ainda nesta quinta, a partir das 15h.
 
Segundo Rodrigo Maia, houve “contaminação” do texto inicial e uma “comunicação pouco efetiva”, mas até fevereiro haverá todas as condições para colocar a proposta em pauta.
 
“A recepção da sociedade já melhorou muito, tende a melhorar nas próximas semanas. No dia 18, uma segunda-feira, a matéria vai estar pronta para pauta e vamos começar a votação da reforma da Previdência. A data está colocada para que cada deputado possa organizar sua programação e para que a gente possa votar essa matéria. Espero que a gente possa ter essa matéria aprovada, porque é fundamental para o Brasil”, declarou o presidente da Câmara.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br