Data de publicação: 15-12-2017 20:30:00

Celular provoca grave acidente em Contagem

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Na noite da última quinta-feira (14), por volta das 19h, o Kia Sportage de placa HMW-0746 bateu e derrubou um poste no final da avenida Olímpio Garcia, próximo à praça Raimunda Magela, no bairro Jardim Califórnia.

Segundo testemunhas, o veículo desceu a rua Jair Rodrigues do Vale, contornou a praça e, de repente, perdeu o controle e bateu violentamente no poste que ficava em frente ao posto de gasolina. 

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista teria dito que o celular chamou e caiu no chão. Ao tentar pegá-lo, ele perdeu o controle do veículo, que só parou no poste. O rapaz estava assustado, mas não teve ferimentos nem precisou de atendimento médico. 

Com a força da colisão, os dois airbags foram acionados. O condutor estava sozinho no carro, que ficou destruído e preso no poste.

Tumulto

O trânsito ficou interditado até às 22h. A Transcon esteve no local, mas o processo de reerguer o poste foi lento. Somente quando o caminhão de uma empresa terceirizada da Cemig puxou o carro, é que o reboque da seguradora retirou o veículo do local.

O posto de gasolina chegou a ficar sem energia elétrica e precisou acionar os geradores. O estabelecimento também foi usado como desvio por alguns motoristas, por causa da falta de opções mais próximas para seguir em direção ao bairro Eldorado.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br