Data de publicação: 23-12-2017 18:24:00

Professora é presa por fazer sexo com três alunos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Reprodução/Facebook

Erin McAuliffe, de 25 anos, professora de matemática de uma escola pública na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa acusada de fazer sexo com três de seus alunos do Ensino Médio.

De acordo com o Departamento de Polícia da cidade de Rocky Mount, as investigações apuraram o caso entrevistando funcionários e alunos da escola – que tem mais de 1.300 crianças matriculadas.

A polícia revelou que as vítimas seriam dois adolescentes de 17 anos e outro de 16 anos. Segundo a Broward County Schools, a professora trabalhava na escola desde 2008 e não havia nenhum registro de problemas de comportamento ou de sexo com alunos. 

Erin McAuliffe aguarda o julgamento e se for condenada poderá ficar mais de cinco anos na cadeia. Além da medida cautelar imposta pela Justiça, ela foi demitida do colégio. 

Outros casos

Esta não foi à primeira ocorrência de assédio sexual envolvendo alunos e professores nos EUA. Uma professora de teatro de 33 anos foi presa pela polícia local após ter sido flagrada praticando atos sexuais com um aluno de 15 anos. O caso ocorreu no mês de maio em Broward County, no estado da Flórida.

De acordo com as autoridades norte-americanas, a professora Pamela Stigger foi encontrada por volta de 2h pela polícia no banco de trás de seu carro com o garoto, que estava nua da cintura para baixo. Os policiais foram chamados porque o veículo estava parado em um cruzamento e obstruía o tráfego.

Fonte: Último Segundo - iG  
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br