Data de publicação: 03-01-2018 14:45:00

Inscrições para concurso da CMBH terminam na quinta-feira

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Google Street View
 
Termina na próxima quinta-feira (4) o prazo das inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Belo Horizonte, que oferece oportunidades para candidatos com ensinos médio, técnico e superior. Os salários chegam a R$ 7,8 mil.
 
Para se inscrever, é preciso acessar o site da organizadora do certame. As provas acontecem em 18 de fevereiro, na capital.
 
O maior número de vagas (57) é para o cargo de Técnico Legislativo II, que exige nível médio, enquanto os cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal e Técnico de Segurança do Trabalho exigem também os cursos técnicos específicos.
 
Para nível superior, os cargos são Analista de Tecnologia da Informação (áreas de Desenvolvimento de Sistema e de Infraestrutura de Sistema), Arquivista, Consultor Legislativo (área de Administração Pública, Orçamento e Finanças), Consultor Legislativo (área de Ciências Sociais e Políticas), Consultor Legislativo (área de Saúde Pública), Coordenador do Processo Legislativo, Dentista, Engenheiro Civil, Médico Clínico, Procurador, Psicólogo (área Clínica), Psicólogo (área Organizacional) e Redator.
 
A carga horária semanal é de 30 horas. Além do salário, os nomeados terão direito a auxílio-alimentação de R$ 30,25 por dia útil, auxílio-creche, auxílio-transporte e plano de saúde parcialmente subsidiados.
 
Informações
0800 283 4628 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br