Data de publicação: 08-01-2018 16:32:00

População reclama de buracos em avenida

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Moradores e comerciantes da avenida José Faria da Rocha, na altura do número 3.918, no bairro Eldorado, reclamam de dois buracos na via. De acordo com a população da região, eles estão abertos há mais de duas semanas e continuam crescendo em tamanho e profundidade, colocando em risco motoristas, motociclistas e pedestres.

“Os motoristas precisam desviar e quase invadir a pista contrária para não terem prejuízos com rodas quebradas e pneus estourados. No caso dos motociclistas e ciclistas, cair nos buracos poderia causar prejuízos e ferimentos graves”, relata o mecânico José Carlos Souza. 

Já os pedestres precisam ficar atentos para não serem atropelados. Os veículos passam em alta velocidade pelo trecho, aumentando o risco de perderem o controle da direção ao desviarem dos buracos.

Resposta 

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, informou, em nota, que a partir da próxima terça-feira (9) "será iniciado o serviço de tapa-bruraco em toda a extensão da avenida José Faria da Rocha".

Atualização 09.01.2018 às 19:08 hs

Buracos tapados



Galeria de fotos

Os buracos na avenida José Faria da Rocha foram tapados. Os reparos começaram na tarde de segunda-feira (8) e foram finalizados nessa terça-feira (9). As fotografias da reportagem do DC Online comprovam os fatos.


 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br