Data de publicação: 11-01-2018 12:37:00

Nota de esclarecimento

Foto: Robson Rodrigues

Gostaríamos de esclarecer para a população de Contagem e região que o Jornal Diário de Contagem e a Contagem TV Online são veículos de comunicação independentes, que não fazem parte da prefeitura. Muitas pessoas estão confundindo o Jornal Diário de Contagem com o Diário Oficial de Contagem (publicação oficial da prefeitura).

A confusão acontece principalmente nas redes sociais por onde os cidadãos enviam reclamações acreditando estar em contato com o poder Executivo.

As reclamações e sugestões são muito bem-vindas e podem continuar sendo enviadas para o e-mail redacao@diariodecontagem.com.br ou para as redes sociais do Jornal Diário de Contagem Online. As demandas serão apuradas, divulgadas e respondidas. A missão do jornal e da TV é ajudar a população a resolver as questões que dificultam a vida das comunidades. Temos, inclusive, um link específico para reclamações: o Boca no Trombone

Para o Jornal Diário de Contagem e a Contagem TV Online é importante e legítimo reclamar. Exigir qualidade nos serviços públicos oferecidos pela administração municipal e também nos serviços e produtos oferecidos pelo setor privado é fundamental para que haja o melhoramento.

Agradecemos a compreensão e a participação da população.

Mandem sugestões, reclamações e se gostarem do jornal e da TV, elogiem, vai nos fortalecer.

Atenciosamente,

Robson Rodrigues
Jornalista Editor
Diário de Contagem e Contagem TV Online

redacao@diariodecontagem.com.br  
WhatsApp: (31) 98833.8575
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br