Data de publicação: 15-01-2018 15:00:00

Polícia apreende drogas em veículo roubado

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Cento e noventa e quatro buchas de maconha e 31 pinos com cocaína foram apreendidos em um veículo roubado, no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem “em atitude suspeita” foi visto dirigindo o carro, no bairro Xangrilá, em Contagem.
 
O motorista acelerou e fugiu depois de receber ordem para parar. A perseguição seguiu até Ribeirão das Neves, na região metropolitana, onde o suspeitou perdeu o controle da direção e capotou o veículo.
 
Ele continuou fugindo a pé, pulando muros de imóveis e não foi mais localizado pela PM. As drogas foram encontradas dentro do carro, que possuía queixa de roubo.
 
Arma apreendida
 
Outro suspeito fugiu da abordagem policial no bairro Jardim Marrocos, também em Contagem, na última sexta-feira (12). Segundo a PM, denúncias feitas à corporação informaram sobre a presença de um homem armado em um baile funk, na região.
 
Ao perceberem a presença dos militares, várias pessoas correram pelas ruas. Após buscas pelo local, a polícia encontrou uma pistola calibre 6,35 com três cartuchos intactos (foto). “Não foi possível identificar o responsável e a arma apreendida foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil”, informou a PM.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br