Data de publicação: 18-01-2018 15:50:00

Polícia procura suspeito de matar auditor da Receita

Foto: Polícia Civil/Divulgação
 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está à procura do principal suspeito de ter assassinado o auditor fiscal da Receita Federal Sibelmar Moreira Santos, de 68 anos, no apartamento dele, no Centro de Belo Horizonte, em janeiro do ano passado.
 
Valdiney Miranda Gonçalves (foto), de 35, foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio no dia do crime. As imagens mostram o homem chegando ao local, se identificando ao porteiro e saindo duas horas depois, vestindo uma camiseta da vítima e carregando uma mochila. Segundo a PCMG, nela estavam pertences roubados de Santos.
 
O corpo do auditor só foi encontrado nove dias depois desse episódio, já em estado de decomposição, quando um irmão dele esteve no apartamento em busca de notícias. O homem estava com as mãos amarradas para trás e com um ferimento na cabeça, provocado por uma forte pancada.
 
“Diante das evidências, Valdiney foi indiciado por latrocínio e teve mandado de prisão expedido pela Justiça”, informou a polícia.
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode ligar para o telefone 197 ou para o Disque Denúncia, pelo número 181 (não é preciso se identificar).
 
Pistas
 
Em novembro do ano passado, David Pereira da Silva, de 24 anos, foi preso por suspeita de receptação de objetos roubados do apartamento de Santos. No imóvel em que ele morava, na região do Barreiro, também na capital, policiais encontraram 32 celulares, um tablet, um carimbo e um bloco de atestados médicos e dois aparelhos de som para carro.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br