Data de publicação: 18-02-2018 20:51:00

Quatro tiros e dois mortos em hotel de BH

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

Um casal foi encontrado baleado na noite do último sábado (17), em um dos quartos do Hotel Financial, em Belo Horizonte. Os indícios indicam que se trata de homicídio seguido de suicídio. Rildo Nicolau Neri, de 28 anos, foi encontrado sem vida ao lado do corpo de Franciele Maria da Silva.

No quarto, foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro cápsulas deflagradas. Duas munições intactas foram encontradas no bolso de Rildo, que tinha um ferimento no maxilar. Já Franciele foi ferida nas costas. 

Um papel com um endereço foi localizado pela polícia, mas o local não foi encontrado. Os corpos foram liberados somente na tarde deste domingo (18) pelo Instituto Médico Legal da capital. 

Segundo a Polícia Civil, familiares do homem fizeram o reconhecimento. Ele seria de Ubá e ela, de São Paulo.

O caso

O casal se hospedou na quinta-feira (15) no  Hotel Financial, na avenida Afonso Pena, no Centro de BH. Segundo os funcionários, desde então não saíram do quarto.

Na manhã de sábado (17), eles teriam pedido para fechar a conta da hospedagem, mas não apareceram na recepção para fazer o pagamento.

Por volta de 22h do mesmo dia, após várias tentativas de contato, um funcionário pegou uma chave reserva, foi até o quarto e encontrou o casal morto. A Polícia Militar foi acionada pelo hotel e a hipótese levantada inicialmente é de que se trata de um homicídio seguido de suicídio. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br