Data de publicação: 19-02-2018 14:47:00

Nove pessoas são detidas por tráfico de drogas e roubo, em Contagem

Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Policiais que faziam patrulhamento pelo bairro Tupã, em Contagem, foram informados sobre a ocorrência de tráfico de drogas na região, no último domingo (18).
 
No local informado, cinco pessoas foram abordadas e, com elas, a Polícia Militar (PM) encontrou 85 buchas de maconha, 36 pinos de cocaína, oito pedras de crack, uma balança, R$ 16 em dinheiro, material para embalar entorpecentes, três celulares (foto) e um veículo roubado.
 
Baile funk
 
No mesmo dia, outra denúncia feita à PM dava conta da presença de adolescentes fazendo uso de drogas e de álcool em um baile funk no bairro Colonial. Uma batida policial no local resultou na apreensão de um cigarro, 11 buchas e uma porção de maconha, 27 pinos de cocaína, uma caixa de som, um notebook e um celular.
 
Dois jovens receberam os militares e assumiram serem os responsáveis pela festa. Eles foram encaminhados junto ao material apreendido a uma delegacia da Polícia Civil.
 
Roubo
 
Ainda no domingo, a polícia foi acionada depois que um motorista de aplicativo de transporte teve o veículo de trabalho roubado, no bairro Morada Nova. Durante rastreamento, policiais avistaram dois homens com as características dos suspeitos. 
 
Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram fugir, mas acabaram alcançados e detidos. Com os homens, a PM encontrou pertences e o dinheiro da vítima. A dupla informou aos militares onde havia abandonado o carro e foi presa.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br