Data de publicação: 31-12-2008 00:00:00

Chuva castiga a cidade de Contagem no 1º dia de 2009.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Claudio Matozinhos, Simone Alves, Giomar Pereira da Silva e Olavo Laucas.

Os atletas Giomar Pereira da Silva e Simone Alves vão participar da mais tradicional prova de atletismo mundial, a Corrida Internacional de São Silvestre realizada há 84 anos em São Paulo.

Giomar Pereira da Silva é o atual campeão do circuito da Caixa Econômica de atletismo e 4º colocado na Volta Internacional da Pampulha 2008 e Simone Alves, 24 anos é esperança do atletismo nacional e internacional.

Olavo Laucas, diretor da Cultura Inglesa será representado na prova pelo coordenador técnico da equipe e presidente da Ong Medalhas de Ouro, Cláudio Matozinhos que vai acompanhar e dar todo o suporte aos atletas.

52º Corrida de São Silvestre d Pratapolis, Minas Gerais.

A corrida realizada nesse domingo, 28 de dezembro é considerada pela organização com a 9ª corrida mais tradicional do Brasil e amais antiga de Minas Gerais.

O campeão da prova foi o capixaba Marcelo José da Silva com o tempo de 20:09, seguido de Leonardo Vieira Guedes da equipe Cultura Inglesa/Medalhas de Ouro com o tempo de  20:13, em terceiro Marcos Alexandre Elias de BH com o tempo de 20:17.

Em quarto Ivanildo Pereira dos Anjos de BH, 5º Gilmar Silvestre Lopes e em 12º Célio Rodrigues da Silva, ambos da equipe Cultura Inglesa/Medalhas de Ouro.

http://www.saosilvestrepratapolis.com.br/

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br