Data de publicação: 10-03-2018 18:05:00

Behlú investe na programação de shows ao vivo

Jornal Diário de Contagem On-Line
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

A cantora de Contagem Nanda Marques fez um show no espaço do Behlú Restaurante e Pizzaria na última quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, e já planeja uma nova apresentação para o próximo mês.

Nanda foi vocalista de várias bandas e investe na carreira solo com um repertório variado, mas com ênfase no estilo sertanejo universitário. Ela é dona de uma voz forte e afinada e já foi convidada para participar de vários programas de rádios e TV.

No palco do Behlú, a cantora se apresentou acompanhada do guitarrista Ramom Rodrigues, parceria que tem agradado ao público. 

“Nasci em Contagem e sempre fui cantora. Atualmente, canto em vários espaços de shows pela cidade e convido meus fãs para me acompanharem nas redes sociais, onde divulgo a programação de shows”, explica.

Nanda tem seis anos de carreira profissional, mas começou a cantar aos cinco anos na igreja. 

“Gostei muito de ver e escutar a Nanda Marques cantar. Pretendemos investir na divulgação da programação de shows da casa e temos certeza de que o próximo show dela no Behlú terá um grande público. Todos terão a oportunidade de prestigiar o talento e a simpatia de Nanda Marques”, enfatizou o proprietário do Behlú Restaurante e Pizzaria, Nelson Pires.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br