Data de publicação: 11-03-2018 16:38:00

Contagem ganha novo centro de esportes e lazer

Jornal Diário de Contagem On-Line
Egmar Panta, presidente da ACIC; Luiz Cláudio Palhares, empreeendedor do Quinto Sport Mall; Borrachinha, lutador de MMA; Kaká Menezes, secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Contagem;Irani Alvear Saraiva, secretário-adjunto de Defesa Social de Contagem;Borracha, irmão de Borrachinha
 
Fotos: Robson Rodrigues

O mais novo centro esportivo e de lazer de Contagem, o Quinto Sport Mall & Beer, foi inaugurado na última quarta-feira (7). O coquetel reuniu parceiros, inclusive o lutador de MMA Borrachinha.

Luiz Cláudio Palhares, responsável pelo empreendimento, ressaltou a importância das parcerias, que, segundo ele, foram fundamentais para a concretização do projeto.

“Agradeço a presença de todos, principalmente dos parceiros que acreditaram e investiram no projeto. A ideia era criar um espaço para a família, onde tivesse o futebol, a academia, a cerveja e o lazer para as crianças. Uma ideia que saiu do nada, um projeto inovador sem igual, que se tornou realidade”, explicou Palhares.

José Alves, do Restaurante Mafunfo; Marina Mariz, da Academia Race Fit; e o lutador de MMA Borrachinha são alguns dos parceiros que estiveram presentes na inauguração.

De acordo com Marina Mariz, a Academia Race Fit oferece planos promocionais que incluem musculação, aeróbico e aulas coletivas. “A hidroginástica e a natação serão na piscina aquecida”, frisou.

Reconhecimento

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Contagem, Kaká Menezes, também compareceu à inauguração. Foi ele quem apresentou o lutador Borrachinha ao empresário Luiz Cláudio Palhares.

Após um encontro entre o atleta e o empreendedor, uma nova parceria se formou. No espaço onde seria uma farmácia, um moderno centro de treinamento de artes marciais mistas foi construído.

“Confesso que não conhecia nada sobre a modalidade MMA, mas me coloquei à disposição para conhecer o Borrachinha. Nesse encontro pedi para conhecer a mãe do atleta e, a partir daí, decidi apoiar a construção do Team Borracha. Para mim, ser um bom filho é uma ótima referência de caráter e de capacidade”, disse Palhares. 

Kaká Menezes falou da satisfação em poder ajudar na concretização da parceria entre o empresário e o atleta. “Fico feliz em ter apresentado o Borrachinha ao Luiz Cláudio. Graças a Deus consegui enxergar a possibilidade que hoje se transformou em realidade. Contagem agora também é referencia no MMA”, enfatizou. 

Realidade

O Team Borracha está pronto e será inaugurado ainda neste mês. Será o único centro de treinamento de MMA com um octógono oficial de nove metros em Contagem e na região metropolitana. 

“Graças ao Quinto Sport Mall & Beer, ao secretário Kaká Minezes e ao Luiz Cláudio conseguimos construir um centro de treinamentos de ponta. Agora poderei realizar aqui mesmo a minha preparação para a luta de 21 de abril, nos Estados Unidos. Estou muito feliz em poder ficar no Brasil até a véspera da luta treinando a cinco minutos de casa”, ressaltou Borrachinha.

Mais novidades

A miss Contagem, Gabriela Silva, também prestigiou o evento. Ela está se preparando para o concurso Miss Minas Gerais e circula pela cidade para ficar conhecida por todos. O objetivo é conquistar a torcida da população, missão que não será difícil, já que a morena chama a atenção pela beleza e simpatia.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br