Data de publicação: 12-03-2018 17:18:00

Chuva diminui na Grande BH

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Inmet/Reprodução
 
Depois de dias seguidos de pancadas fortes na região metropolitana de Belo Horizonte, a chuva deu uma trégua, nesta segunda-feira (12). A previsão é de que os primeiros dias da semana tenham tempo parcialmente nublado, com chances de chuvas isoladas na Grande BH.
 
Em Contagem, os termômetros poderão marcar de 17°C a 31°C na próxima terça-feira (13), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A umidade relativa do ar no município deverá variar de mínima de 45% e máxima de 85%, ao longo do dia.
 
A previsão é de céu parcialmente nublado pela manhã e parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas à tarde e à noite.
 
La Niña
 
O cenário de calor, chuva forte, queda de granizo, vento com intensidade moderada a forte e descarga elétrica, em todas as regiões do Brasil, é típico do verão, que termina às 13h15min do próximo dia 20, segundo o Inmet.
 
A atuação do fenômeno La Niña em intensidade fraca fez com que as precipitações fossem mais contínuas nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do país, nesta estação.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br