Data de publicação: 13-03-2018 15:07:00

Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Nacional, em Contagem, policiais militares abordaram um suspeito, após denúncias anônimas, na última segunda-feira (12).
 
Com o homem, foram encontrados 134 buchas e uma porção de maconha, 43 pedras de crack, um revólver e quatro munições calibre 38 (foto). Ele foi preso e levado junto ao material para uma delegacia da Polícia Civil.
 
Também na segunda-feira, dois homens acabaram presos depois de tentar fugir da abordagem de policiais, no bairro São Joaquim. Agentes do 18º batalhão faziam uma operação no local para coibir a prática de crimes violentos, conforme informado pela Polícia Militar (PM).
 
A dupla, que estava em uma moto, foi detida com uma barra de maconha.
 
Tentativa de suborno
 
No bairro São Mateus, na mesma data, outro homem foi preso após a PM constatar que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, justamente pela prática de diversos crimes na região.
 
Com o suspeito, os militares ainda encontraram uma pistola, uma espingarda calibre 12, oito munições, três celulares, um tablet, duas buchas de maconha e R$ 1.073 em dinheiro. O homem chegou a oferecer todo o material aos policiais em troca da liberdade, mas foi preso e levado para uma delegacia.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br