Data de publicação: 15-03-2018 15:53:00

Três homens são presos por tráfico de drogas em Contagem

Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Uma denúncia levou militares do 18º batalhão da Polícia Militar (PM), em Contagem, à apreensão de um adolescente de 17 anos, que estaria vendendo drogas no bairro São Mateus. A informação foi passada durante patrulhamento, na última quarta-feira (14).
 
Segundo a PM, o suspeito tentou fugir da abordagem, mas acabou alcançado e detido. Com ele, foram encontrados 71 pinos com cocaína, 53 pedras de crack e 13 buchas de maconha (foto).
 
No mesmo dia, no bairro Arvoredo, três homens foram presos em um imóvel que, segundo denúncias, era utilizado por traficantes da região para a venda de entorpecentes. No local, a polícia apreendeu 15 pedras de crack (uma delas bruta), 42 buchas e um tablete de maconha, 69 pinos com cocaína e três balanças.
 
Mais apreensões
 
Ainda na quarta-feira, em uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Nascentes Imperiais, dois homens que estavam em uma construção próxima à entrada de uma mata fugiram quando perceberam a presença de policiais na área.
 
De acordo com a corporação, militares ainda tentaram localizar os suspeitos, mas não conseguiram. No local em que eles estavam, foram encontrados 25 pinos com cocaína, 95 pedras de crack, 33 buchas de maconha e uma balança.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br