Data de publicação: 18-03-2018 10:15:00

Oito detentos continuam foragidos da Nelson Hungria

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Google Maps

Foi confirmada no último sábado (17) a fuga de dez detentos da Penitenciária Nelson Hungria, complexo de segurança máxima localizado em Contagem. A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) disse que abriu inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Segundo a Seap, a fuga ocorreu por volta das 5h de sábado. Os agentes conseguiram recapturar dois presos de imediato, mas os demais continuam foragidos. É a terceira fuga em menos de três meses.

Foragidos

Michael Cleber Pereira Dias, de 26 anos, Fábio Barroso da Silva, de 40, Emerson Cassimiro Gomes, de 29, Elionae José dos Santos, de 30, Jhon Marcos Pereira; de 28, Maxsuel de Moura Avelino, de 26, Bruno Jefferson Vasconcelos, de 27, e Francielle Pereira dos Santos, de 34 são os detentos que continuam foragidos.

A direção da Penitenciária Nelson Hungria informou que instaurou um procedimento interno para investigar o caso. 

A possibilidade de os detentos terem atravessado todo o presídio para fugir confirma a fragilidade do sistema carcerário, considerado de segurança máxima. Agentes comentaram pelo WhatsApp que houve a possibilidade da tomada da cadeia pelos detentos. 

Link relacionado

Fugas constantes de presos na Nelson Hungria preocupam
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br