Data de publicação: 19-03-2018 17:38:00

Delegado de Ubá descarta participação de dono de veículo em morte de vereadora

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução Internet
 
Agência Brasil
 
O delegado Gutemberg Souza Filho, titular da delegacia de Ubá, na Zona da Mata, descartou a participação do proprietário do veículo suspeito encontrado no município, no último domingo (18), no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes. O carro, da marca Renault, modelo Logan, é semelhante a um dos veículos usados na emboscada e foi localizado graças a uma denúncia anônima.
 
O proprietário foi interrogado pela polícia e, segundo o delegado, não há elementos que o liguem, em princípio, à morte de Marielle e Anderson. “Ele negou. Não temos elementos para comprovar a participação dele”, disse Souza Filho.
 
Segundo o delegado, o carro foi periciado, mas não houve indícios de utilização no crime. Mesmo assim, o veículo, que tem placa do Rio de Janeiro, continuará apreendido, para que a investigação seja aprofundada.
 
Imagens de câmeras de segurança mostram que, além de um automóvel Renault Logan, outro, da marca GM, modelo Cobalt, participou da perseguição que terminou na morte de Marielle e de Anderson, no bairro do Estácio, na noite da última quarta-feira (14).
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br