Data de publicação: 19-03-2018 18:45:00

Inscrições para estágio na Cemig estão abertas

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Reprodução Internet
 
Foram abertas, nesta segunda-feira (19), as inscrições para o Programa de Estágio 2018 da Cemig. Ao todo, são oferecidas 193 vagas (110 para nível superior e 83 para nível técnico). Os interessados podem se inscrever até 1º de abril pela internet.
 
O estágio tem previsão de início em 10 de junho e deve durar 10 meses (quatro horas diárias). Universitários receberão uma bolsa de complementação escolar no valor de R$ 1.144,80, e os alunos dos cursos técnicos receberão R$ 954, com direito a vale-transporte.
 
Imediatamente após a realização da inscrição, é preciso responder uma prova online de conhecimentos gerais e atualidades.
 
Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado e frequente no penúltimo ou no último ano do curso, para estágio de nível superior. Para estágio de nível técnico, o candidato deverá estar no último ano do curso ou, então, já ter concluído e necessitar do estágio para obtenção do certificado de conclusão.
 
Cursos aceitos:
 
Nível Superior
 
Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Agrimensura, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Jornalismo, Psicologia, Publicidade, Redes de Computadores, Relações Públicas, Serviço Social e Sistemas de Informação.
 
Nível técnico
 
Automação, Civil, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Química, Mecânica, Telecomunicações, Redes e Segurança do Trabalho.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br