Data de publicação: 11-04-2018 16:30:00

Palestra gratuita discute legalidade dos bitcoins

B&D Contabilidade
Foto: Reprodução Internet
 
Em evidência, atualmente, as criptomoedas serão o tema principal de uma palestra gratuita promovida pelo curso de Administração da PUC – Contagem em parceria com especialistas no assunto. O evento será realizado na próxima quarta-feira (17), às 19h, no auditório Padre de Man.
 
Voltada para estudantes dos cursos de Economia, Direito, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Contabilidade e Administração, a palestra “Bitcoin: legal ou ilegal?” vai promover um debate sobre o assunto, com o apoio dos cursos de Direito e Ciências Contábeis da PUC – Contagem.

“É de extrema relevância falar sobre a bitcoin neste momento em que ela está permeando todos os tipos de áreas, além de destrinchar a importância dela em relação ao mundo jurídico, econômico e técnico”, observa o empreendedor especialista em criptomoedas Geraldo Marques, palestrante da abertura do evento.

Os participantes terão, ainda, a oportunidade de participar de uma rodada de perguntas com o advogado Octávio de Paula, que irá falar dos trâmites legais da criptomoeda, e com o empreendedor e orientador de startups Saint Clair, que irá abordar o viés tecnológico. 
 
Para participar, os interessados devem se inscrever pela internet.
 
PUC – Contagem
Rua Rio Comprido, 4580 – Cinco (entrada pelo acesso 7)
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br