Data de publicação: 11-04-2018 14:45:00

Alunos da Nova Faculdade participam de ação no Darcy Ribeiro

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação
 
Alunos do 10º período do curso de Enfermagem da Nova Faculdade, em Contagem, acompanhados pelo professor Laydson Araujo, participaram de uma ação no bairro Darcy Ribeiro, no último sábado (7), em celebração ao Dia Mundial da Saúde.
 
Na ocasião, a população participou de palestra sobre combate à dengue e outras endemias, assistiu a uma peça teatral sobre cuidados com o meio ambiente e teve, ainda, a oportunidade de aferir pressão, vacinar contra HPV e febre amarela, além de receber orientações a respeito da saúde bucal.
 
O trabalho, desempenhado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o Distrito Sanitário e a Regional Vargem das Flores, também contou com a presença de representantes do Sistema Nacional de Emprego do município.
 
A programação incluiu apresentação da banda da Guarda Civil, exposições de produtos feitos com materiais recicláveis pelo Projeto Reciclarte e de trabalhos de alunos de escolas da região, e apresentação de Lian Gong (prática chinesa de atividade corporal) da equipe do Distrito Vargem das Flores.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br