Data de publicação: 16-04-2018 18:16:00

Carga roubada é encontrada em galpão clandestino, em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Delegacia Regional de Contagem, no bairro Arcádia
 
Foto: Google
 
Um galpão clandestino foi descoberto pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no bairro Inconfidentes, em Contagem, na última sexta-feira (13), conforme foi divulgado pela corporação nesta segunda (16).
 
No local, foram apreendidos dois caminhões roubados e carregados com cigarros, além de uma escopeta calibre 12, revólveres, colete balístico, dois bloqueadores de sinais, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Os produtos estão avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões.
 
Segundo as investigações, os cigarros foram roubados na última terça-feira (10), entre João Monlevade e São Domingos do Prata, na região Central do Estado. De acordo com a PCMG, na ocasião, o motorista do caminhão e as equipes de escolta foram rendidos por cerca de 20 assaltantes fortemente armados com fuzis.
 
A polícia chegou até o galpão depois de receber denúncias de vizinhos. Eles desconfiaram de que havia alguma coisa errada depois de não conseguirem acessar a internet, por causa dos bloqueadores. Ninguém foi preso.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br