Data de publicação: 20-04-2018 17:25:00

PM cerca suspeitos e recupera motos roubadas, no Darcy Ribeiro

Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
O roubo de uma motocicleta durante um assalto no bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, levou a Polícia Militar (PM) a uma operação de cerco e bloqueio dos suspeitos, na última quinta-feira (19).
 
De acordo com a corporação, duas motos foram interceptadas: a roubada e a utilizada na ação dos suspeitos. Com eles, ainda foram encontrados R$ 370 em dinheiro e uma réplica de arma (foto). Tanto os materiais apreendidos quanto os envolvidos na ação foram levados pela PM a uma delegacia da Polícia Civil.
 
Apreensões
 
No mesmo dia, durante patrulhamento pelo bairro Industrial São Luiz, militares abordaram os ocupantes de um veículo que transitava pela contramão. Com o grupo, a polícia localizou uma pistola com nove cartuchos, além de outras 13 munições.
 
Segundo a PM, depois da apreensão, os policiais seguiram para a casa dos suspeitos, onde foram encontrados R$ 604 em dinheiro, dois carregadores de armas, 12 munições de calibres variados e um celular.
 
Tráfico
 
Ainda na quinta-feira, uma operação de combate ao tráfico de drogas terminou com a apreensão de 39 pedras de crack, 37 buchas de maconha e um pino com cocaína. As substâncias foram encontradas em uma praça conhecida como “coreto”, no bairro Nova Contagem.
 
De acordo com a polícia, várias pessoas, ao notarem a chegada dos militares, fugiram. Ninguém foi preso.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br