Data de publicação: 16-05-2018 12:52:00

Policial Civil mata assessora de vereador em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

O feminicídio aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16), na Câmara Municipal. O escrivão da Polícia Civil Cláudio Roberto Weichert Passos, de 42 anos, disparou vários tiros em Ludmila Leandro Braga.

A vítima foi morta dentro do gabinete do vereador Jerson Braga Maia (PPS), o Caxicó, onde trabalhava. Após o crime, o suspeito tentou se matar com um tiro na cabeça e ficou caído no corredor que dá acesso a vários gabinetes.

O escrivão que trabalhava na cidade de Betim, ainda chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo testemunhas, o suspeito teria entrado normalmente, se identificado na recepção onde é exigida uma fotografia, mas a arma utilizada no crime, não foi detectada. "O detector de metais está em fase de instalação e ainda não funciona", justificou o vereador Léo Mota, presidente da Comissão Externa de Segurança Pública.

Colegas de trabalho afirmam, que Ludmila teria se relacionado com Cláudio Roberto, mas teria rompido o relacionamento há poucos dias. A partir daí, a vítima teria começado a receber ameaças frequentemente. 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br