Data de publicação: 11-06-2018 17:13:00

Carro bate em poste após ser fechado

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Uma pessoa ficou levemente ferida após o carro em que ela estava bater em um poste na subida da avenida Olímpio Garcia, no Eldorado. O acidente aconteceu no último domingo (10), por volta das 21h30min.

O motorista, que estava sozinho no veículo, afirmou que foi fechado antes de perder o controle da direção. Ainda assustado, ele disse que tinha acabado de sair da casa de um amigo e seguia em direção à avenida João César de Oliveira.

“Um Gol cinza forçou a ultrapassagem, me fechou, perdi o controle e bati no poste. Ele foi o causador do acidente, mas continuou subindo a avenida e fugiu. Estou bem, só machuquei o nariz com o impacto”, contou o motorista, que não se identificou.

O rapaz permaneceu no local com o nariz sangrando, enquanto aguardava o guincho e alguma autoridade para acompanhar a retirada do veículo, que ficou atravessado na avenida. O Hyundai HB20, placa OPC 5171, de Contagem, ficou com a frente bastante danificada. Os dois airbags foram acionados. 

Perigo constante

De acordo com comerciantes e moradores locais, acidentes nesse trecho da via são comuns. Os veículos descem e sobem em altas velocidades e a sinalização é precária em toda a extensão da avenida. Todos afirmam que os pedestres são os mais prejudicados, porque correm riscos ao atravessar. 

“A avenida tem duas pistas, mas um canteiro central muito estreito. Os pedestres precisam equilibrar no meio da via para completar a travessia”, disse o borracheiro "Maninho", que já teve a borracharia invadida por um carro desgovernado.

Link relacionado

Carro desgovernado bate em poste e fere cinco
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br