Data de publicação: 11-06-2018 17:36:00

Polícia prende em Contagem integrante de grupo de extermínio

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: PCMG/Divulgação
 
Um suspeito de integrar um grupo de extermínio no Rio Grande do Norte foi preso no bairro Santa Cruz, em Contagem, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Josenildo Alves da Silva, de 28 anos, estava trabalhando em uma loja de eletrodomésticos no momento da prisão, que ocorreu em 14 de maio. Nesta segunda-feira (11), a corporação apresentou detalhes sobre o caso.
 
De acordo com a PCMG, Silva estava foragido e é citado em 109 dos 121 inquéritos que apuram homicídios cometidos em Ceará-Mirim e arredores, no Estado potiguar.
 
Conforme apurado durante as investigações, o grupo em que ele atuava agia como “justiceiro”, assassinando criminosos por encomenda, por conta própria ou até como troca de favores.
 
“Nós recebemos informações da Força Nacional de que um indivíduo extremamente perigoso, que fazia parte de um grupo de extermínio de pessoas no distrito de Ceará-Mirim, estaria escondido na região metropolitana de Belo Horizonte e, após averiguações, concluímos pela veracidade da informação e o suspeito foi preso”, disse o delegado responsável pelas investigações, Felipe Freitas.
 
Silva foi encaminhado para o Sistema Prisional e será enviado de volta para o Rio Grande do Norte.
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br