Data de publicação: 21-06-2018 14:42:00

PM recupera carro roubado usado em outros crimes

Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Um veículo roubado e utilizado na prática de outros crimes foi recuperado pela Polícia Militar (PM) no bairro São Sebastião, em Contagem, na última quarta-feira (20). Segundo a corporação, militares faziam patrulhamento pela região quando foram informados sobre a presença de suspeitos no carro.
 
Após monitoramento, cerco e bloqueio, dois homens foram presos. Com eles, a PM apreendeu um revólver e cinco cartuchos calibre 38 e um celular, além de documentos pessoais e cartões bancários de vítimas (foto).
 
Tráfico
 
Também na quarta-feira, um adolescente foi apreendido depois que policiais notaram três suspeitos de tráfico de drogas em um ponto do bairro Nova Contagem. Dois deles conseguiram fugir, mas o jovem de 15 anos acabou detido.
 
No local em que o trio estava, foram encontrados 231 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 30 em dinheiro.
 
No mesmo dia e no mesmo bairro, um homem também tentou fugir da abordagem policial depois de ser visto segurando uma sacola em um matagal, mas acabou sendo preso. De acordo com a PM, ele estava carregando 20 buchas e duas porções de maconha, 45 pinos com cocaína, oito pedras de crack e R$ 99,75 em dinheiro.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br