Data de publicação: 29-06-2018 14:15:00

Adolescente é apreendido e tios são presos com drogas em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Um adolescente foi apreendido e um casal de tios dele foi preso durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Funcionários, em Contagem, na última quinta-feira (28).
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi visto na entrada de um beco e tentou fugir ao perceber a aproximação dos militares. Após abordagem, o tio dele saiu de casa e, com o auxílio de cães farejadores, a PM encontrou, no imóvel e no salão de beleza da tia do adolescente, um revólver e cinco munições calibre 38, 137 pedras de crack, 74 pinos com cocaína, seis porções de maconha, dois celulares, vários micro tubos vazios e R$ 750 em dinheiro (foto).
 
No mesmo dia, em outra operação, desta vez de combate ao roubo de veículos, policiais receberam informações sobre dois carros roubados seguindo em direção ao bairro Santa Helena.
 
Os veículos foram interceptados e os dois adolescentes que os conduziam foram abordados. Com a dupla, segundo a PM, foi localizada uma pistola .40 com seis munições. Os carros foram apreendidos e levados para um pátio credenciado. Os jovens foram encaminhados a uma delegacia a Polícia Civil.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br