Data de publicação: 03-07-2018 14:41:00

Casal é preso por tráfico de drogas, no Petrolândia

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Um casal foi preso depois que a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando sobre um veículo estacionado com os vidros abertos em frente a um imóvel que seria utilizado como ponto de venda de drogas, no bairro Petrolândia, em Contagem, na última segunda-feira (2).
 
No local, os policiais conversaram com o dono do carro e com uma mulher, que o acompanhava. Após busca pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha com o homem. Já no imóvel foram apreendidos duas porções e 170 buchas de maconha, duas balanças, R$ 544 em dinheiro e um caderno com anotações do tráfico (foto), segundo a PM.
 
No mesmo dia, no bairro Nova Contagem, nas imediações do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, dois homens foram presos durante patrulhamento preventivo da polícia pela região. De acordo com a corporação, a dupla estava em um veículo que circulava ao redor da penitenciária.
 
Os suspeitos foram abordados depois que estacionaram em uma rua que dá acesso ao complexo, por se tratar de uma área de segurança, conforme informado pela PM. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 com três cartuchos.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br