Data de publicação: 16-07-2018 13:56:00

Super-heróis entram em cena no Cine Materna

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação
 
“Homem-Formiga e a Vespa” é o filme da próxima edição do Cine Materna, no cinema do ItaúPower Shopping, na quarta-feira (18) da semana que vem, às 11h. Os ingressos custam R$ 18 (inteira), mas os dez primeiros pais e mães que chegarem com crianças de até um ano e meio não pagam.
 
No longa-metragem, Scott Lang (Paul Rudd) lida com as consequências de suas escolhas, tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com as responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Vespa (Hope van Dyne) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão urgente.
 
Lang deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.
 
O CineMaterna é uma iniciativa nacional de acolhimento de mães e pais no pós-parto. Os filmes exibidos são de temática adulta, mas em ambiente especialmente preparado para receber os bebês. As sessões contam com trocadores de fraldas dentro do cinema, ar condicionado suave, ambiente levemente iluminado, tapete especial na primeira fila para relaxar, além de uma equipe facilitadora para conduzir e auxiliar mamães, papais e bebês no que precisarem.
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial
 
Informações
(31) 3329-3006
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br