Data de publicação: 21-08-2018 16:55:00

Inscrições para estágio no TCEMG têm início no dia 30

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Reprodução internet
 
Começa no próximo dia 30 o prazo para se inscrever no processo seletivo simplificado de credenciamento de estagiários para o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). Podem participar estudantes dos cursos superiores de Direito, Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Ciências Atuariais, Ciência da Computação (ou correlato), Letras e Ciência da Informação/Biblioteconomia.
 
Os candidatos terão até 17 de setembro para se inscrever para a formação de cadastro de reserva para estágio remunerado. As inscrições e a consulta ao edital completo podem ser feitas pela internet.
 
Para participar da seletiva, é preciso estar cursando, no mínimo, o 4º período semestral, no caso de curso com duração de cinco anos, ou ter cursado, no mínimo, 40% da carga horária total, em se tratando de curso com duração inferior ou superior a cinco anos.
 
“A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, com jornada diária de quatro horas líquidas, determinada pelo supervisor, a ser controlada por leitura digital das catracas do TCEMG”, conforme informado pelo órgão.
 
Os estágios têm duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. Os estagiários recebem uma bolsa mensal no valor de um salário mínimo, além de vale-transporte (R$ 60) e seguro contra acidentes pessoais.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br