Data de publicação: 12-09-2018 17:32:00

ANTT anuncia construção de duas novas trincheiras em Contagem

BR-381 próximo à avenida Francisco Firmo de Matos
 
Foto: Google
 
Até o final do mês que vem, deverá ser assinado um contrato entre a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Autopista Fernão Dias (concessionária que administra a BR-381 de Contagem a São Paulo) e a Prefeitura de Contagem para a construção de duas trincheiras sob a rodovia.
 
O projeto prevê uma estrutura nas avenidas Vila Rica (ligando o bairro Inconfidentes ao Amazonas e ao Santa Maria) e Francisco Firmo de Matos (ligando o bairro Riacho ao Novo Riacho e ao Jardim Riacho).
 
O anúncio foi feito pelo diretor-geral da ANTT, Mário Rodrigues, na última terça-feira (11), no município.
 
“A grande notícia é que o investimento já está incorporado ao contrato, ou seja, ele é irreversível. Assinando o contrato, partiremos para a execução do projeto e tão logo ele seja aprovado iniciaremos as obras. O investimento será de cerca de R$ 50 milhões e o prazo de execução, de 18 meses, a partir da autorização dos serviços”, afirmou Rodrigues.
 
Ainda de acordo com o diretor-geral da ANTT, uma reunião técnica será agendada para que sejam definidas as intervenções complementares, que serão de responsabilidade do município.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br