Data de publicação: 12-09-2018 18:59:00

Mês do Cliente tem prêmios e brindes no ItaúPower Shopping

Funeral Pet Diamond
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
A partir da próxima sexta-feira (14), clientes do ItaúPower Shopping que fizerem compras de R$ 250 ou mais vão receber cupons para concorrer a uma participação na cabine premiada. Durante 10 segundos, notas de vários valores voarão por todos os lados e o desafio será conseguir pegar a maior quantidade possível.
 
O valor obtido será convertido em cartões de compras de até R$ 500 para serem gastos no centro de compras. A ação faz parte das comemorações do Mês do Cliente e vale até o dia 23.
 
Além dos cupons premiados, os clientes também ganharão uma carteira exclusiva Rogério Lima, marca mineira que há uma década vem se destacando nos maiores eventos de moda de Belo Horizonte e do Brasil. A carteira também pode ser personalizada na hora com as iniciais do nome do consumidor.
 
“A cabine premiada é uma ideia pioneira do ItaúPower Shopping, que ao longo de sete edições de Mês do Cliente vem valorizando e homenageando nossos consumidores com ações imperdíveis. Além disso, reforçamos com essa promoção o nosso compromisso de oferecer produtos e serviços para toda a família”, afirma a gerente de Marketing do mall, Renata Costa.
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial
 
Informações
(31) 3329-3006
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br