Data de publicação: 14-09-2018 17:13:00

Empresa seleciona estagiários em Contagem

Foto: Reprodução internet
 
Estudantes de cursos técnicos e universitários podem se inscrever, até 13 de outubro, para o processo seletivo de estágio 2019 da VLI – empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais –, em Contagem. As inscrições devem ser feitas pela internet.
 
No caso de curso técnico, as oportunidades são para as áreas de edificações/estradas, segurança do trabalho, informática, eletroeletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica. É preciso ter vínculo de um ano com a instituição de ensino, com previsão de formatura para dezembro do ano que vem.
 
Já os universitários devem estar a dois anos da formatura, a partir do 3º período ou ainda possuir vínculo de dois anos com a universidade. Nesse caso, as vagas são para as áreas de administração, ciências contábeis, direito, psicologia, comunicação social, economia, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química, telecomunicação, sistemas de informação, ciência da computação, redes de computadores e logística.
 
O processo seletivo tem provas online, entrevista individual com gestor, avaliação psicológica, documentação e exame médico. Os candidatos aprovados vão começar o estágio de janeiro a março do ano que vem.
 
Além da bolsa, eles receberão benefícios como planos de saúde e odontológico, seguro de vida e auxílios transporte e refeição. O programa tem duração de 12 a 24 meses.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br