Data de publicação: 21-09-2018 22:37:00

Duda do projeto social Fumacinha é assassinado

Fotos: WhatApp
 
Carlos Eduardo de Almeida, de 39 anos, mais conhecido  como Duda, foi assassinado com vários tiros na tarde desse sábado (22), na cidade de São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte.

Duda ficou conhecido em Contagem quando se condidatou a vereador pelo PSDC, em 2008. Na época, Duda recebeu 2.455 votos e ficou de primeiro suplente. Em 2016, também foi candidato a vereador, dessa vez pelo PCdoB. Não foi eleito e teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa.

Atualmente, Duda trabalhava na candidatura do pai, Raimundo Luiz de Almeida, filiado ao Partido Trabalhista Cristão – PTC, que disputa a uma vaga de deputado estadual. “Pai do Duda” esse é o nome que será colocado nas urnas.

Duda foi alvejado por diversos tiros na rua Brasília, na altura do número 642, no Bairro Dom Pedro, em São José da Lapa. A vítima morreu no local, a polícia civil investiga o crime, mas ainda não tem informações sobre a autoria e as motivações.

Carlos Eduardo de Almeida, o Duda, era o responsável pelo projeto social "Fumacinha", que funciona na Vila Marimbondo onde promovia eventos de motos, carrinhos de guia e apoia o time de futebol de nome “Fumacinha”. O objetivo do projeto é retirar jovens do mundo das drogas por meio do esporte.
 
Mas a vítima também tinha problemas com a justiça. Teve a prisão decretada em 2008, acusado de ser mandante de dois assassinatos e era suspeito de chefiar o tráfico de drogas na Vila Marimbondo, onde é considerado “bem feitor”.


Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br