Data de publicação: 09-10-2018 17:37:00

Linha Coffee, de O Boticário, tem novidades

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
A linha de perfumes Coffee, da marca O Boticário, ganhou uma nova versão, a Duo, criada a partir de um processo de infusão do café Arábica. A novidade chega para homens e mulheres e já está disponível nas lojas físicas, no e-commerce e nas revendedoras.
 
Coffee Woman Duo traz o exclusivo acorde Latte Macchiato, inspirado na mistura do amargor do café com a cremosidade do leite, além de frutas doces negras e delicadas flores. Já o Coffee Man Duo traz o acorde Café au Cream – uma combinação única da força do café misturada com a cremosidade do licor, o frescor das especiarias e o calor do âmbar.
 
“A infusão dos grãos, feita em nossas fábricas, é a assinatura da linha Coffee. Ela traz para os produtos o toque mágico do café de uma forma única, desenvolvida pelo O Boticário”, diz o gerente de Perfumaria da marca, Jean Bueno. “Nestas duas novas versões, trazemos combinações contrastantes, que resultam em misturas irresistíveis”, completa.
 
Além das fragrâncias, foram lançados o Coffee Woman Duo Leite Hidratante de Banho e o Coffee Man Duo Hidratante Corporal Matte.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br