Data de publicação: 09-10-2018 20:37:00 - Última alteração: 10-10-2018 11:43:36

Evento educacional emociona pais e convidados

O Boticário - Contagem
Foto: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Estudantes de Contagem, Betim e Belo Horizonte foram homenageados durante a Expo Kumon 2018, realizada no último sábado (6). As premiações foram em reconhecimento ao esforço dos estudantes.

Alunos que foram destaques receberam medalhas e placas de certificação das mãos dos diretores e coordenadores do Kumon. A Expo Kumon também homenageia os alunos que possuem necessidades especiais, são os intitulados "alunos persistentes".

Amanda Repoles, de 27 anos, uma das alunas persistentes, é um exemplo para os demais estudantes. Mesmo com algumas dificuldades motoras e intelectuais, ela fez questão de subir ao palco para ser homenageada.

Margarida Repoles, mãe da estudante, também se emocionou com o entusiasmo, esforço e alegria da filha. “Fiquei muito emocionada e sou muito orgulhosa da persistência da Amanda. No momento da entrega do certificado, confesso que chorei ao vê-la tão alegre”, contou.

O reconhecimento das conquistas dos alunos faz parte do método kumon. Segundo a direção, a metodologia de ensino visa a incentivar as crianças para que todas tenham autonomia nos estudos.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br