Data de publicação: 22-10-2018 10:42:00 - Última alteração: 22-10-2018 10:42:13

Contagem recebe 2ª edição da Semana da Economia Criativa

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
Marketing pessoal, educação financeira, comunicação, empreendedorismo, lucratividade e descoberta de oportunidades serão alguns dos temas abordados em palestras durante a 2ª edição da Semana da Economia Criativa. O evento, promovido pela Casa Criativa, acontece de 22 a 26 de outubro, na sede da instituição, no Eldorado.
 
Neste ano, estão confirmadas as presenças de Lucas Veríssimo, falando sobre como valorizar a prestação de serviço; Eliane Pessoa, que explicará sobre comunicação assertiva; Mari Rocha, que dissertará sobre a utilização dos talentos a favor do próprio negócio; Amazonita, que discorrerá sobre as mulheres no Hip-Hop; Glauce Leonel, que explicará sobre o teatro como ferramenta de educação; e ainda Isabel Gonçalves e Sheilla Antão, que conduzirão uma roda de bate-papo sobre mulheres que somam.
 
“Durante o evento, o público ainda poderá tirar dúvidas sobre como se tornar e quais são as vantagens de ser um microempreendedor individual, sobre os processos criativos, sobre como utilizar as redes sociais como ferramenta de trabalho e como transformar uma ideia em um negócio rentável”, dizem os organizadores.
 
A proposta da Semana, que é gratuita, é incentivar e gerar novos negócios, movimentando a economia criativa em Minas Gerais.
 
Ingressos e programação
Internet
 
Casa Criativa
Rua Monsenhor Bicalho, 263 – Eldorado
 
Informações
(31) 2557-6007
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br