Data de publicação: 18-10-2018 18:37:00

O Boticário lança Malbec Magnetic, feito com uvas brancas

B&D Contabilidade
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
As uvas brancas são a matéria-prima do novo Malbec Magnetic, da marca O Boticário. O lançamento combina as notas frutadas da casta Riesling, cultivada na região da Alsácia, à tradicional assinatura amadeirada da linha e já está disponível nas lojas físicas, revendedoras e no e-commerce.
 
“Os minerais entregam à uva um cheiro muito particular e nos inspirou a criar uma fragrância sensual e inovadora. É uma uva bastante complexa, que traz notas frutadas e muito modernas. Ela proporciona a Malbec Magnetic a essência perfeita para complementar o magnetismo natural de todo homem”, diz o gerente de Perfumaria d’O Boticário, Jean Bueno.
 
Além da fragrância, a linha traz um shower gel cabelo e corpo e um desodorante antitranspirante aerossol. Como promoção de lançamento, na compra de dois ou mais itens da linha Malbec, é oferecido um desconto de 15%.
 
Sustentabilidade
 
Embalagens vazias de produtos O Boticário podem ser entregues em qualquer uma das quase 4 mil lojas da marca em todo o Brasil. O programa de logística reversa da empresa – Boti Recicla – recolhe e doa o material a 34 cooperativas de reciclagem parceiras.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br