Data de publicação: 08-11-2018 19:16:00 - Última alteração: 08-11-2018 19:19:27

Suspeito de aplicar golpes em Contagem é preso na capital

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: PCMG/Divulgação
 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nesta quinta-feira (8), um suspeito de aplicar o golpe “boa noite, Cinderela” em Contagem e em Belo Horizonte, nos últimos dois meses.
 
De acordo com as investigações, João Pedro Di Bella Castro Pedro, de 25 anos, teria usado o calmante Clonazepam para drogar e roubar pelo menos duas vítimas nas duas cidades, aproveitando-se da vulnerabilidade delas. Dois homens, de 25 e 43 anos, alvos do suspeito, foram identificados.
 
A delegada regional de Contagem, Alessandra Wilke (foto), afirmou que Pedro utilizou o mesmo método para cometer crimes em diferentes localidades. “A equipe da Polícia Civil em Contagem já encaminhou informações sobre o modo como o crime era praticado e sobre a identificação do suspeito para outras delegacias em Minas Gerais e em outros Estados, a fim de identificar outras vítimas”.
 
Na casa do suspeito, preso na capital no último dia 22, foram apreendidos aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro, um carimbo em nome de um dentista e cartelas de Clonazepam. A PCMG informou, ainda, que as investigações de outros casos seguem em andamento.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br