Data de publicação: 25-11-2018 20:05:00 - Última alteração: 26-11-2018 19:25:39

Feijoada PQN: diversão e solidariedade

Lava Jato Dias
Robhson Abreu e colegas de trabalho

Foto:
Robson Rodrigues

Galeria de fotos

A 10ª edição da Feijoada PQN, realizada no restaurante Maria das Tranças, no último sábado (24), reuniu jornalistas e amigos em uma festa solidária que vai contribuir para o tratamento da pequena Maria Júlia.

Maju, como é chamada, nasceu com uma doença rara, a Aplasia Cutânea, associada com Epidermólise Bolhosa. Com apenas 11 meses de vida, ela luta para sobreviver e precisa de um transplante de medula óssea. Como forma de contribuir com o tratamento, parte da renda obtida com a venda de convites será doada.

Promovida pelo jornalista e idealizador da Revista Pão de Queijo Notícias, da newsletter e do Jornal de Belô, Robhson Abreu, a feijoada serve também para reunir profissionais da comunicação da grande Belo Horizonte e de toda Minas Gerais.
 
“É sempre um prazer reunir e promover a confraternização entre os colegas de profissão. Neste ano, a missão é ainda mais nobre: ajudar a pequena Maju, que precisa de tratamento urgente. Vamos ajudar por meio da Feijoada PQN, um pequeno gesto que pode servir de exemplo para todos”, explicou o jornalista Robhson Abreu que aproveitou para agradecer aos parceiros.
 
A equipe do restaurante Maria das Tranças recebeu os convidados com a mesma simpatia de sempre. O ambiente agradável e a deliciosa feijoada contribuíram para o sucesso do evento. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br