Data de publicação: 29-11-2018 18:00:00 - Última alteração: 29-11-2018 18:04:25

Suspeitos de espancarem adolescentes são presos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: PCMG/Divulgação
 
Dois suspeitos de envolvimento na morte de dois irmãos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), foram apresentados pela Policia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta quinta-feira (29).
 
Jefferson Nogueira Arruda, conhecido como "Anjinho", e Marcelo Rodrigues de Lima, ambos de 23 anos, foram presos em 19 de outubro e 7 de novembro. Além deles, outras três pessoas são investigadas pela participação no crime: Fellipe Augusto Diniz da Costa, de 18 anos, Cleusa Diniz Pinto, de 46, e um adolescente de 16.
 
De acordo com a PCMG, Mateus da Silva Chagas, de 14 anos, e Felipe Carvalho Chagas, de 16, foram violentamente agredidos com socos, chutes, pedradas e pauladas, em 22 de setembro, no bairro Cachoeira.
 
Segundo o delegado que preside o inquérito, Otávio Luiz de Carvalho (foto), o grupo teria começado as agressões contra Mateus na rua. O irmão dele, na tentativa de ajudar, acabou sendo atacado.
 
Brutalidade
 
As agressões, depois, continuaram na casa dos jovens. "A família também foi ameaçada de morte caso interviesse, e os agressores só pararam quando a mãe dos adolescentes pediu socorro ao Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência]", informou o delegado.
 
Felipe morreu em casa, quatro dias depois de ser espancado, e Mateus morreu no hospital, no dia 27 de setembro.
 
Ainda segundo Carvalho, o crime foi cometido para vingar um suposto furto que uma das vítimas teria cometido contra Cleusa. A PCMG afirmou, no entanto, que os adolescentes não tinham ligações com a criminalidade, enquanto Marcelo já possuía passagens pela polícia por roubo e corrupção de menores, e Jefferson, por roubo e receptação.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br