Data de publicação: 30-11-2018 11:53:00 - Última alteração: 30-11-2018 15:35:33

Passeio ciclístico encerra Novembro Azul em Contagem

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

A Pedalada Inclusiva Novembro Azul, realizada na última quinta-feira (29), teve o objetivo de alertar os homens para a importância de cuidar bem da saúde. O passeio ciclístico partiu do bairro Riacho e circulou pelo Eldorado, até chegar à Praça da Glória.

O evento, promovido por grupos de ciclistas de Contagem e região, contou com a participação de homens, mulheres e crianças. Camisetas e balões azuis foram distribuídos. A festa esportiva seguiu pelas ruas e avenidas da cidade em clima de confraternização.

O passeio ciclístico aconteceria no último final de semana, mas foi adiado por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade. 

Mesmo sem a presença dos agentes da Transcon, que no passado faziam a segurança, o evento foi um sucesso, aconteceu com tranquilidade e sem incidentes. Os ciclistas permaneceram à direita e os motoristas respeitaram o grande grupo que fez o percurso em cerca de uma hora.
 
Ao chegar à Praça da Glória, músicos mirins de Sarzedo aguardavam os ciclistas. A orquestra apresentou várias músicas e foi bastante aplaudida. A loja Na Trilha Certa, organizadora do evento, fez sorteios de brindes e distribução de frutas.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br