Data de publicação: 10-12-2018 20:39:00

Bazar beneficente de Natal Irmão Glacus

Funeral Pet Diamond
Sede da Fraternidade Espírita Irmão Glacus – FEIG / BH

Foto: Divulgação

Acontece no próximo sábado (15), das 8 às 14hs, na sede da Fundação Espírita Irmão Glacus - FEIG, o Bazar de Natal que tem a missão de arrecadar recursos fundamentais para a assistência de famílias em situação de risco social.

Segundo a direção, toda a renda do bazar será para manter as atividades da FEIG. Os produtos terão preços simbólicos para atender principalmente as pessoas com baixo poder aquisitivo e possibilitar uma boa compra de Natal.

Ainda segundo a direção, o bazar de Natal vai comercializar as doações excedentes recebidas pela Casa. Os primeiros a serem atendidos são os frequentadores cadastrados nas atividades de Assistência e Promoção Social, o restante fará parte do bazar. São artigos novos e seminovos com preços simbólicos.

Nesse ano, um espaço kids será montado para que as mães possam comprar com mais tranquilidade. A praça de alimentação terá a presença do Papai Noel.

Fundação Espírita Irmão Glacus

A entidade é administrada e mantida pela Fraternidade Espírita Irmão Glacus – FEIG, em Belo Horizonte. A missão é promover a transformação moral de crianças, adolescentes e suas famílias, promovendo o desenvolvimento integral dos moradores em situação de risco social do entorno da fundação.

Fraternidade Espírita Irmão Glacus – FEIG
Rua Henrique Gorceix, 30 – bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. 

Serviço:

Bazar beneficente de Natal 
Data e horário: Sábado, 15 de dezembro, das 8 às 14hs
Local: Sede da Fundação Espírita Irmão Glacus, Av das Américas, 777, no bairro Kennedy, em Contagem.

Obs.: Na fundação sediada em Contagem funcionam o Centro de Educação Infantil Irmão José Grosso e o Colégio Espírita Professor Rubens Costa Romanelli. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br