Data de publicação: 11-12-2018 16:30:00 - Última alteração: 11-12-2018 20:05:31

Dinheiro falso, produtos roubados, cinco suspeitos detidos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
Durante patrulhamento preventivo na última segunda-feira (10), no bairro Jardim Laguna, militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram cerco, bloqueio e interceptação ao suspeito de roubar um veículo no bairro Eldorado.

Na abordagem, o suspeito assumiu ter roubado o veículo que dirigia e outro abandonado minutos antes.
 
Militares da 131ª Cia também realizavam um rastreamento no bairro Chácaras Boa Vista para localizar autores de roubo a veículos. Os policiais localizaram duas motocicletas, baús de motocicleta e peças em uma residência no bairro Oitis.

O proprietário da residência disse que as motos foram deixadas no local por terceiros, mas não informou o paradeiro dos suspeitos. Os autores e os materiais recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Já no bairro Novo Progresso, os militares foram informados sobre um veículo com três mulheres suspeitas de realizar compras com cédulas falsas no comércio do bairro.
 
Na abordagem, os militares localizaram quatorze notas de cem reais aparentemente falsas, R$139,00 e três bolsas. As mulheres e os materiais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal.

 

 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br