Data de publicação: 12-12-2018 17:03:00 - Última alteração: 14-12-2018 16:16:34

Morre mais uma vítima do atirador de Campinas

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
 
Heleno Severo Alves, de 84 anos, uma das vítimas do atentado ocorrido na última terça-feira (11), na Catedral Metropolitana de Campinas, faleceu na tarde dessa quarta-feira (12), no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. A morte foi confirmada pela Prefeitura de Campinas.

Também morreram no ataque Sidnei Vitor Monteiro, 39 anos; José Eudes Gonzaga, 68; Cristofer Gonçalves dos Santos, 38; Elpidio Alves Coutinho, 67. Segundo a assessoria do hospital, Jandira Prado Monteiro, 65, que também foi atingida no atentado, recebeu alta na manhã de hoje.

Orações

A Catedral Metropolitana de Campinas retomou a rotina de atividades após o atentado de ontem (11). A missa de hoje (12), celebrada no mesmo horário do ataque pelo padre Rafael Capelato, foi em homenagem às vítimas.

O atirador identificado como Euler Fernando Grandolpho, 45 anos, atirou e matou quatro pessoas dentro do templo. Após ser baleado pela Guarda Municpal, ele se matou com um tiro na cabeça.

Flagrante do ataque

Câmeras de segurança da Central de Monitoramento de Campinas (CinCamp) mostraram o momento em que o atirador levantou, virou para trás e  começou a atirar. Instantes depois, dois agentes da Guarda Municipal entram na igreja e vão atrás do atirador. Mas as imagens não mostraram o que ocorreu depois do ataque.


Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br