Data de publicação: 14-12-2018 18:04:00 - Última alteração: 14-12-2018 18:05:40

Região do Eldorado terá duas feiras a mais neste mês

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
Além da Feira Extra de Domingo, que vem sendo realizada na rua Portugal, no bairro da Glória, desde o último dia 18, a região do Eldorado contará com outra opção para as compras de final de ano: a Feira Extra de Natal.
 
De acordo com a prefeitura, cerca de 560 feirantes vão participar das edições do evento nos próximos dias 21, 24 e 31, das 8h às 16h, ao lado do Centro de Consultas Especializadas Iria Diniz, na avenida José Faria da Rocha (local onde acontecia a Feira do Eldorado).
 
Já a Feira Extra de Domingo vai até dia 30 deste mês, também das 8h às 16h, entre a avenida João César de Oliveira e a rua da Grécia. Aproximadamente 200 expositores participam dela, inclusive os que expõem no evento de sábado.
 
Trânsito
 
Os horários de alterações no trânsito para a montagem e a desmontagem da Feira Extra de Natal ainda não foram definitivamente estipulados, mas, segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon), a previsão é de que os desvios sejam feitos das 6h às 19h.
 
Nesses dias, a linha de ônibus 402B (Jardim Riacho/Eldorado/Cidade Industrial) terá alterações no itinerário, deixando de passar pela travessa B-2, pela rua Buganville, pela avenida José Faria da Rocha e pela avenida João César de Oliveira. O coletivo sairá da avenida Olímpio Garcia direto para a rua das Paineiras.
 
No caso da Feira Extra de Domingo, o trânsito de veículos da rua Itália é desviado à esquerda para a rua França, seguindo até a rua Senegal, próximo ao Centro Social Urbano Eldorado e, posteriormente, retornando à rua Portugal, conforme informado pela Transcon.
 
Nos dias de feira, o estacionamento rotativo da rua Portugal é suspenso.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br