Data de publicação: 08-01-2019 16:36:00 - Última alteração: 09-01-2019 17:02:58

Processo seletivo contrata intérprete e instrutor de Libras

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução internet
 
Até a próxima terça-feira (15), instrutores e intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) podem se inscrever no processo seletivo para escolas municipais de Contagem. Os candidatos devem enviar currículos para o e-mail convenio_libras2015@scrmg.org.br e indicar no campo “assunto” a vaga pretendida.
 
Ao cargo de instrutor de Libras, podem concorrer pessoas com deficiência auditiva e formação na língua, com ensino médio completo, além de ser desejável uma experiência mínima de um ano. O candidato aprovado vai auxiliar na alfabetização e na avaliação do nível de conhecimento em Libras dos estudantes.
 
Para ser um intérprete, é preciso ter concluído ou estar com o curso de Libras em andamento, já em nível avançado, e apresentar declaração do curso e aptidão. Também é exigido ensino médio completo e desejável uma experiência mínima de um ano. O intérprete vai acompanhar os estudantes dentro e fora da sala de aula, traduzindo o conteúdo escolar.
 
Depois de serem feitas as análises de currículos, os candidatos passarão por entrevistas, testes de aptidão e análises de documentos.
 
O processo seletivo é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Sociedade Cultural e Religiosa de Minas Gerais.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br