Data de publicação: 15-01-2019 14:56:00

Novos comandantes assumem batalhões da PM em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Cássio Matias/Divulgação
 
Novos comandantes assumiram, nesta terça-feira (15), o 18º e o 39º Batalhões de Polícia Militar (BPM), em Contagem. No primeiro, o tenente-coronel Maurício José de Oliveira substitui o tenente-coronel Ryan Rodrigues Lopes; no segundo, o tenente-coronel Jarson Sebastian Hansen Ferreira entra no lugar do comandante Evandro Alexandre de Feitas, que vai para a reserva da corporação.
 
A solenidade de passagem de comando aconteceu pela manhã, na sede do 18º BPM. Em discurso feito durante a cerimônia, o tenente-coronel Maurício José de Oliveira afirmou que o batalhão encerrou o último ano com redução na criminalidade e que pretende manter esse movimento.
 
“A população pode ficar tranquila que daremos tudo pela segurança pública. Não daremos trégua aos criminosos”, disse.
 
O tenente-coronel Jarson Sebastian Hansen Ferreira também assumiu o compromisso de tornar o município mais seguro durante o comando dele, à frente do 39º BPM. “Esse desafio, com o apoio de todos, vamos conseguir vencer e trazer o resultado que a cidade espera, que é a paz, viver tranquilos”.
 
Bombeiros
 
Na última segunda-feira (14), houve troca de comando também no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O coronel Edgard Estevo da Silva passa a ser o novo comandante-geral, no lugar do coronel Cláudio Roberto de Souza.
 
A passagem de comando foi feita no Complexo Pampulha, em Belo Horizonte, e contou com a presença do governador Romeu Zema (Novo), que presidiu a cerimônia.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br